Estávamos eu e Gordinho Serelepe.
Enquanto Iago Otário estava foragido, provavelmente vomitando pelos cantos, nós estávamos entediados.... do lado do Studio B, sem nenhuma birita, sem nenhum dinheiro, sem nada... NADA... ninguém conhecido... até que um de nós tem uma idéia ridícula e muito boa, ao mesmo tempo:
A BRINCADEIRA DA MOEDA (má ôooe!)
A idéia era a seguinte:
Quem perdesse no cara ou coroa teria que pagar uma prenda, que seria uma interação com qualquer cidadão do local
deixa de enrolação, vamos aos micos:
Interações de GS:
-Falou com um viado que ele era muito lindo
-Discutiu com um cara que estacionou um carro num lugar que PODIA estacionar
-Pediu maconha para um bróder
-
Interações de Feliputah:
-Conversou durante 30 segundos com a namorada do cara, ignorando-o por completo
-Discutiu com o garçom, teimando que ele tinha que trabalhar no bar da frente
-Pediu cocaína pro viado
-Gritou na frente do bar "EU QUERO JACK DANIELS"
-
aconteceu mais coisa, mas minhas memórias foram suprimidas pelo BLACKOUT (Tequila+Whisky+Vodka)
ééé´´e
incontáveis e impagáveis, huh!
;)
Sunday, May 31, 2009
SE FUDEEEEO
AGORA, ÀS 16:25, DIA 31 de maio de 2009, ... Iago, feliz na sua inocência e retardadez, curioso, como toda bichina é, mexe no perfume de nosso amigo Léo.... não contente em abrir pelo lado errado, ele gira e aperta a bombinha
resultado:
ESPIRROU PERFUME NO PRÓPRIO OLHO
mas é um animal mesmo
tenho dito: problemas mentais garantidos
-0,5 ponto para Iago
resultado:
ESPIRROU PERFUME NO PRÓPRIO OLHO
mas é um animal mesmo
tenho dito: problemas mentais garantidos
-0,5 ponto para Iago
Episodio 1
AHÁÁÁ´
PEGADINHA DO MALAAAANDRO
vítimas: Thaís, Fêeh, Gabi, Ninguém, Mestre, Fábio, Andressa, Tha, e talvez tenham outros :P
No mesmo dia, um pouco mais a noite logo após o episodio Bahamas, na casa do Gordinho, fomos tomar Jack Daniels, quando eu chego no quarto com o copo cheio de gelo e Feliputa pergunta, "Iago, onde ta o Gelo?" vamos ver novamente, replay "ONDE ESTÁ O GELO?" gelo... bom onde estaria o gelo? fiz uma belissima cara de paisagem olhei pra cara do infeliz e disse" está no forno seu animal, coloquei lá pra ele ficar geladinho"
Segundo furo da noite.
-1 ponto para Felipe
Segundo furo da noite.
-1 ponto para Felipe
O Gordo e a Surda
Ontem a noite no Bahamas, nosso amigo gordinho (Léo) num momento de iluminação, com sua inteligencia aflorada foi pedir informções, lá vai o Gordinho procurando um otari... quer dizer uma pessoa gentil para tirar sua duvida.... então ele vê uma mulher um pouco quieta, bem na dela, então ele pensou "é essa mesma" ele coloca os seus cabelos para tras, verifica o halito, e chega na garota "boa noite, por favor onde ficam os copos de vidro?"
Um silencio toma conta do Bahamas, não contente com a forma que ele foi ignorado pela garota, ele volta a perguntar "por favor, ONDE ESTÃO OS COPOS DE VIDRO?" agora gritando com a garota(que ele achava que era um homem), o gordinho quase batendo na garota quando derrepente um amigo dela chega e começa a fazer sinais com a mão (libras) SIM ELA ERA SURDA.
Primeiro Furo da noite.
-1 ponto pro gordinho
Um silencio toma conta do Bahamas, não contente com a forma que ele foi ignorado pela garota, ele volta a perguntar "por favor, ONDE ESTÃO OS COPOS DE VIDRO?" agora gritando com a garota(que ele achava que era um homem), o gordinho quase batendo na garota quando derrepente um amigo dela chega e começa a fazer sinais com a mão (libras) SIM ELA ERA SURDA.
Primeiro Furo da noite.
-1 ponto pro gordinho
Subscribe to:
Comments (Atom)