Monday, July 26, 2010

Resumo Fim de semana em JF



Caros amigos leitores desta merda, vim fazer um pequeno resumo da minha ida para Juiz de Fora.
Quinta: A viagem começou bem, fui babando mais da metade do caminho até chegar a Petropolis para trocar de Onibus, continuando o resto da viagem foi um tédio só, uma baranga do meu lado com um pivete no colo chorando. Chegando a JF, tive que esperar por quase 40 min o animal do Leo e o Feliputa... Fomos para o centro eu larguei minha mala por lá fui encontrar umas amigas para comer (almoço).Depois as 15h 30 fui encontrar mushroom Joe no PH dai partimos freneticos para o Bahamas marcamos com o resto do povo e fomos começar a deixar o figado podre. Bebemos para caralho.Momento da Noite: Bebendo 1 litro de cerva na caneca Eu Nathy Felipe e Léo. Depois tiro ao alvo usando o Leo de Patinho de parque, Nathy acertou uma laranja nele e ganhou.
Sexta: Social Foda passamos a tarde na casa da Paula Maria namorada do Feliputa, bebendo Jack Daniels e jogando Guitar Hero. Depois partimos freneticos para oBahamas encontrar a galera pra começar a social na casa do léo, compramos bebida pra caralho, só coisa quente, nada de cerveja. Social foda, pessoas maneiras, flamejante boladão... No final da hitoria 3 pessoas em estado deploravel.
Momentos da noite: Leo falando "não vomita na madeira!" e a Jessica vomitando a escada inteira, depois o Pastor bebado que deitou na cama dele e ficou lá dormindo até as 4 da manhã quando foi convidado a dar no pé isso porque ele morava na rua de baixo...depois disso o Léo tomou o lugar do Felipe, agora ele é o Pedofilo da galera.Vitima diz bebada "leo tentou me deixar bebada..eu pedi água e ele me deu vodka depois tentou me agarrar no quarto, tentou me oferecer balas e outros doces mas eu fugi" a vitima identificada como "F" estava muito emocionada. Não satisfeito ele ainda tentou agarrar outra, mas como tinha uma grande quantidade de pessoas no ambiente, ele não conseguiu molestar a vitima que estava em estado alcoolizado.
Sabado: Feliputah e sua namorada foram para a puta que pariu. Eu, jão, léo, Fred, Nathy fizemos um tour pela morais e castro, Studio B bebendo heineken depois flamejante boladão no contemporaneo e sentamos num bar lá e ficamos bebendo. (até agora nao sei quem pagou a conta). Sei de mas merda nenhuma depois sei que terminei a noite sozinho fumando.
Domingo: Era para eu pegar um onibus, mas não tinha passagem. ficamos vadiando o dia todo, depois a noite eu e o Leo encontramos o Nathy que estava com uma amiga. Fomos ao Habib's comer esfirra.

Momento da noite: Léo "GPS" Detoni Vs Palhaço do Habib's.

Enquanto esperávamos por 2 horas alguem nos atender no Habib's, estava tendo uma festa de criança e um palhaço fazendo o seu humilde trabalho..LÉO de TPDAB (Tensão Pré Dar a Bunda) começou a ficar de cara feia para o palhaço que cada vez se aproximava mais da nossa mesa... Percebendo que léo estava de olho ele chegou com aqueles balões perguntando o que léo queria, ele disse que queria um penis, mas o palhaço se recusou a fazer porque não era o local adequado e convidou léo para ir ao seu apartamento léo de birra falou que queria uma pica ali, naquele momento.. ele negou mais uma vez. e se virou para outra mesa, depois ele voltou na nossa mesa e disse "vocês tem um Q.I alto?" Léo puto porque não conseguir o que queria vira e diz "Alto suficiente para não ter que trabalhar de palhaço para me sustentar" devo admitir que o fora foi bonito, mas coitado do pobre palhaço, ele estava fazendo o sue trabalho para sustentar sua familia de palhaços... Então eu e o Nathy que ficamos bolados com a atitude de léo começamos a dar esporro nele, o palhaço aproveitou o embalo e foi pra cima chamando ele de leitão safado, que só porque ele nao queria comer a bunda dele, ele não tinha que faltar com respeito ao trabalho.. eu e Nathy dando razão ao palhaço, e léo de cara emburrada.. e teve um momento que eu vi o palhaço voando no pescoço do léo que depois disse "se ele me desse um soco eu matava ele" UI Machão! a verdade é que léo queria um beijo.

Bom,...
depois disso eu fui pra casa dormi e peguei o onibus de manhã... E Foi isso que aconteceu.. ou pelo menos isso que eu me lembro.
Eu aumento, mas não invento!

Friday, July 09, 2010

Os Retardados de Juiz de Fora

"O trânsito de JF ficou engarrafado na maioria das ruas da área Central no final da tarde e em parte da noite de ontem por causa de um pedreiro, 27 anos, que ameaçava se jogar de cima do Mergulhão na Rio Branco. Bombeiros e PM foram chamados e precisaram fechar as três pistas da via."
Fonte: Tribuna de Minas 09/07/2010

As obras em juiz de fora estão prejudicadas, pois o aumento das favelas esta enorme...a começar pelo bairro da bicha feliputah, que já é uma violação do Artigo 155...

Furtado


Bem...foda-se... lêem se quiserem