Alô Alô meu povo Poressesbarienses, vim fazer um pequeno resumo dos últimos dias de 2010 e o primeiro dia de 2011.
Tudo começou bem, os ultimos dias foram regados a muita itaipava, Brahma, vodka, caipirinha, caipirissima, tequila, cachaça, whisky, acetona, alcool de posto e etc...
Recebi a visita do Rodrigo e do Felipe,
eles estavam na cidade atrás de alcool e prostitutas baratas,
Como não encontramos nada em cabo frio, pegamos o carro e fomos até buzios, posso dizer que foi uma total perda de tempo...
Nos outros dias foram só alegria...
Meu amigo Rodrigo aparentemente muito timido precisava de um pelo chá de boceta
Rodrigo com um historico meio.. meio não... completamente sujo
Como podem ver....
em cabo Frio ficou conhecido como Justin Bieber Mineiro, por que será?
Anyway, a alma desse rapaz precisava ser salva, então, um belo dia no cilada, Encontro uma amiga minha junto com uma amiga dela uma verdadeira CAVALA a garota tinha no minimo 1,88 de altura, vi uma bela oportunidade, então logo convidei as senhoritas para tomar um flamejante elas tomaram sem fazer cara feia, depois eu mandei "tenho vodka no meu cyber, vamos lá buscar?" a resposta foi na lata "VAMOS" para pessoas sabias e experientes como Eu, feliputa , Natherson, Jão.. bom... nós sabemos exatamente o que significa, continuando, no cyber para acelerar um pouco as coisas eu dei uma idéia, jogar Eu nunca, assim todos ficariam bêbados com mais rapidez percebi que rodrigo está quieto, timido, assustado como um coelhinho medroso, então assim que ele começou a beber, ele foi criando coragem e no momento que eu agarrei a minha amiga, ele deu um bote na amiga dela como uma cascavel faz com um rato...
Sem mais detalhes, tirem suas próprias conclusões
Isso porque eram 2.
O mais legal foi ver o Rodrigo com seus 1,60 cm ao lado da cavalona de 1,88cm hahahaha
Dia 31
Assim como todos os anos, reunimos os amigos para essa data tão esperada...
onde o coma alcoólico é inevitável.
Uma pequena retrospectiva:
Esse ano de 2010/2011 compramos a Piscina do GUGU Versão etilica !
Confiram
Era muita bebida, muita mesmo, e não parava de chegar gente com mais bebida
Momento da noite foi eu ver uma garota andando com o seguinte bilhete preso na blusa
para os cegos, está escrito o seguinte no bilhete: "Caso me perca; Ligue para (24) 9833-7044 beijos Mari" Corri atrás dela, e disse "espera, um minuto" tirei a foto e falei, "Pronto... agora eu tenho o numero do seu cel" a amiga dela ao ouvir "hahahaha mandou muito bem".
Como em todas as comemorações tem o pró e o contra, nosso amigo Rodrigo já na mão do bozo, sergio malandro e etc..... mandou mais uma... Ele todo todo se querendo depois da cavalona que deu os chupões no pescoço dele (só vi os do pescoço, o resto não faço questão nenhuma de ver/saber) lá va i nosso amigo de novo... marcar mais um pontinho para o Blogger...
Linda né? essa ai é minha grande amiga Fernanda... ele marcaria uns 20 pontos...
MAS ela tem namorado e só tirou uma foto com ele nada demais, vamos aos fatos
Estou numa boa curtindo o alcool, quando vem meu amigo "iago, a minha amiga quer pegar o seu amigo mineiro"
Quando eu vejo a AMIGA, "Claro, vou falar com ele agora"
Chego perto do Rodrigo que já estava mucho loco , "Cara, tem uma amiga minha muito gata querendo te pegar, mas ó.. fala nada não, já chega agarrando"
ele só diz "sé...rio ? vamo lá" ele mal consegui andar tadinho...
quando ele viu o drag.. er a mina ele foi que nem leão no bife.
Depois de alguns minutos...
ele ainda posou de namoradinho dela..
Sente só a carinha de feliz dele, a carinha de "peguei uma garota linda"
Viva o alcool!
Ele ainda veio me pedir 40 reais emprestados para ir ao motel, mas eu não poderia ser tão ruim
assim com ele.
Ficou a noite toda me chamando de vacilão porque eu não deixei o amor dele prosperar...
Fontes seguras afirmaram que até amor eterno ele jurou....
Esse monstrinho ai de 119 kg e 1,50 de altura foi o fracasso da noite...
-10 pontos para o Rodrigo que agora faz parte oficialmente do Blogger
Bom galera foi isso ai, mais ou menos, não me lembro de tudo... Lembre-se Eu aumento mas não invento !
Um abraço a galera toda que não pode estar presente, principalmente a galera toda de JF, vocês fizeram falta!
E um feliz ano novo atrasado pra geral ( porra comecei escrever isso dia 1° não fode).