Sunday, December 20, 2009

SERELEPISSES TOSCAS

UM BELO DOMINGO DE SOL, E RESSACA FORTÍSSIMA DEPOIS DE UM NOITE REGADA A CERVEJA...VODKA...RUM...E OUTRAS BEBIDAS, ESCUTO MEU AMIGO G.S FALANDO MERDA NO MSN...SOBRE NOSSO AMIGO DIIH FERRADO



VEJAM A FOTO DESTE EMU













AGORA OLHA A MERDA QUE O GS DISSE:















AGORA EU LHES PERGUNTO: QUAL SERÁ QUE FOI ESSE JURAMENTO?

1º: ELE PROMETEU NUNCA MAIS DESMANCHAR A FRANJA DELE
2º: PROMETEU NUNCA MAIS DESPERDIÇAR SEUS FUTUROS FILHOS
3º: PROMETEU NUNCA MAIS CUMER BÊBADOS ADORMECIDOS
4º: TODAS AS ANTERIORES

MISTÉRIO

Wednesday, December 16, 2009

SALIÊNCIA SAIU CARO

NOSSO AMIGO GORDINHO SERELEPE ADORA UM BROTO...UMA MOÇA COMESTIVEL...UM PITEL...

SÓ QUE ELE ESQUECER DE EXAMINAR O TERRENO...TADINHO DELE
VEJA

Friday, December 11, 2009

É mal do nome...

Estou eu aqui na casa do meu primo mais novo de 13 anos...e ele mostra que já possui as características do nome dele... sim, ele se chama Felipe....
Estou eu aqui em copacabana na casa do meu primo, quase saindo pra praia e ele arruma uma discução sobre o que eu faria se um cara apontasse a arma na minha cara....
1) sair correndo se eu tivesse longe
2) desarmar o cara se eu tivesse perto (arriscado, mas foda)
3) ficar admirando sua beleza...

Eu, obviamente... escolhi a primeira... mas o pirralhinho flamenguista vem e me fala que preferia admirar a beleza do assaltante...
TINHA QUE SER FELIPE!!!!! E AINDA POR CIMA... FLAMENGUISTA!!!!!¬¬

PARAB´SNS PRIMO, TU FOI ZUADO NO BLOGGER!!!

Paixão verdadeira....

Eu só existo, meu amor, porque eu sei, que você sempre estará lá quando eu mais precisar... Sorrindo para mim...






















Dieta Balanceada

Todos sabem que estou de dieta, bem, como o doutor receitou... eu entrarei com prazer nessa nova dieta balanceada xD



"Qual? a Refrescante ou a gelada? A ARDENTE!"

Segue aqui o pensamento de nosso filósofo Gordinho Serelepe, em um momento de genialidade profunda...


"sabe pq eu bebo pimga em vez de agua?
SE HÁ AGUA EM EXCESSO, AS PESSOAS MORREM AFOGADAS, OS MOV EIS MOFAM, E RIOS TRANSBORDAM E CAUSAM CATASTROFES...
MAS QNTAS PESSOAS MORRERAM POR CAUSA DE AFOGAMENTO NA PINGA
OU PERDERAM TD POR CAUSA DE UMA INUNDAÇÃO DE PINGA?
A PINGA É SAUDAVEL E ORGANICA
A AGUA TA TD POLUIDA"

PALMAS, PALMAS!!!

BEBADOS DO MEU BRASIL, UNI-VOS!!

não teve jeito... mesmo sendo 08:40 da manhã de uma sexta-feira, eu tive que pegar um copo de vodka para brindar... não resisti ;P

Conversas (sóbrias) de buteco fora do buteco

Caros leitores

Não sei que dia essa conversa ocorreu -não tenho tomado meus remédios-, antes de mais nada, venho falar-lhes que as palavras abaixo podem ser fortes para certas pessoas, então recomendo cautela ao ler. Vocês foram avisados

Caso não saibam, eu sou atendente em uma lan games, e num dia fatídico desses estavam lá eu e nosso "querido" Gordinho Serelepe... papo vai, papo vem, estávamos contando nossas desventuras, bebedeiras, comentando sobre mulher gostosa, sobre a vizinha que sempre se quer que ela peça o açúcar e um pouco mais, compartilhando idéias, planos de dominação mundial, causos de briga de faca em bar.. e esse tipo de coisa corriqueira e viril que todo homem naturalmente conversa sobre

Eis que surge...ESSE HOMEM, que lhe daremos a alcunha de "Predador" (vocês entenderão o porquê)junto ao seu pequeno filho, cujo nome não importa, já que ele deve ter só uns 8 anos e nessa idade não se sabe nem o que é mulher.... e muito menos o que é DAR UMA INJAMBRADA

Ele foi pra comprar jogos e rir um pouco
.....eu saí com a vida mudada

Estávamos naquele ambiente descontraído e com nenhuma mulher por perto, onde rolava aquele Winning Eleven no fundo, aquele clima de buteco (faltou a cerveja pra virar buteco mesmo, putamerda) e tudo mais, e.....fomos óbviamente falando asneiras, eis que um tópico surge: mulher (queria que a gente falasse do quê? bolsa de valores?!), e começamos a dizer sobre nosso gosto pessoal (ou MAU GOSTO, no caso do Léo).
Bom, eu não vou falar mais nada, só quero que leiam...

Predador:
- CARA, EU PEGO É COQUÉ COISA MEMO, sabe aquelaa... NOIVA CADÁVER?! então, eu pegava ela só pra dar AQUELA INJAMBRADA COM FORÇA nela, botava era pra mamar e com força!
Felipetah:
-PUUUULTAQUEPARIU!!! XD
Gordinho Serelepe:
-EEEEEEEESSE É DOS MEUS!!!!
Predador:
-É pq eu como de tudo, rapá! Se você cair duro ali no chão, eu te pego carregando pelo pé e como ali no cantinho mermo!
Felipetah:
-ha ha ha ¬¬
Gordinho Serelepe:
- HAHAHAHAHAHAHAH!! SE FUDEO!!
Predador:
- Haaam! e num ri não gordinho! você ia junto também!! [owned]
Felipetah:
- HAHAHAHAHAHAHAH!! SE FUDEO!!
Predador:
- Ultimamente eu ando comendo até traveco
FILHO DO PREDADOR (participação especial):
- Pior que ele come de tudo mesmo... é =] *balançando a cabeça positivamente*
Predador:
-Estou sedento por carne humaaana!


Bem.... óbviamente, eu TIVE que anotar essas declarações, e enquanto eu anotava, ele vendo disse para que eu botasse essas palavras, de sua própria autoria.
"Dito por Daniel, O PREDADOR 3 (ele voltou, e está com força total). Altamente carnívoro... e Você, carlito* que está lendo esse blog, tome muito cuidado, proteja seu ânus, porquê nesse exato momento... ele pode estar te vendo..


Você
É
Uma
Vítima
em
potencial!!!"







Tenham medo...... MUITO, MUUUUUUUUITO MEDO


*carlito: Caro Leitor (eu ouvi errado, mas foda-se)

Tuesday, November 17, 2009

Juramento em falso não era pecado? oO

Tem gente que gosta de dar a bunda, e prefere dar a bunda a fazer a maioria das coisas que um macho de verdade faz... e ainda por cima, tem gente que ainda JURA PELA BUNDA!!!




SERÁ QUE ESSE JURAMENTO SERÁ CUMPRIDO??? oO
OU SERÁ APENAS MAIS UMA DESCULPA PARA O FELIPUTAH DAR A BUNDA?? oO
A RESPOSTA PARA ESSAS E OUTRAS PERGUNTAS SERÃO ENCONTRADAS FUTURAMENTE NO SERIADO....
COM A MINHA NO FELIPUTAH!!

Sunday, November 15, 2009

momento feliputah


O blogger pode estar entregue as moscas, mas Felipe não deixa de ser boiola.

veio falar que desfilou na parada Gay e depois se auto-denominou "Cú de Veludo"

quero nem saber porque...


Wednesday, November 04, 2009

Blog Está Ás Moscas

Ola senhoras e senhores deste blog.

Venho aqui deixar meu protesto pela falta de assunto útil e inútil desses filhas da puta de blogueiros. Não é possível que vocês não estão fazendo nada de interessante, pensando algo desinteressante, nesses dias todos...

A explicação pode estar nesta reportagem que recebi hoje pela tarde, de nosso colaborador feliputah.

Segue ai a Blasfêmia Verdadeira!!!


.....Falar com mulheres deixa homens mais burros
O doutor Johan C. Karremans, da Radboud University of Nijmegen nos Países Baixos, promoveu duas pesquisas, publicadas no Journal of Experimental Social Psychology, para mostrar que interações entre sexos causam uma queda temporária nas funções cognitivas do cérebro. Nos testes, homens e mulheres tiveram que conversar com estranhos de ambos os sexos e, ainda, preencher testes matemáticos e de associação de palavras antes e depois da interação. O público masculino apresentou uma sensível queda em sua performance depois de conhecer mulheres e quanto mais atraente for a moçoila, maior o declínio nos resultados. O efeito é o mesmo seja o macho casado, solteiro ou comprometido.

Monday, October 12, 2009

SACO CHEIO!!!

Saudações, caros leitores desocupados e ociosos...
Estavamos eu, um amigo antigasso, o Pedrão fedidão, e o Diih Ferrado(Diego)...
Quando do nada, eis que uma maldita voz grita no meio da rua, e em frente ao quartel do mariano procópio: "Meu saco está doeendoooo!!"
E quando eu olho pro lado, a biba do diih ferrado tava com as calsas abaixadas refrescando o saco dele no meio da rua... Mas o mais engraçado, é que não tava frio, apesar do pintinho dele indicar isso!!! oO
Bem em resumo... A biba saiu andando rua a fora com a minhoquinha pra fora...
Quase tive que bater nele pra ele guardar aquela merda pq as moscas do pedrão fedidão estavam morrendo de rir xD
ATEH A PROXIMA, PESSOAL... VOLTAREI COM MAIS BIZARRICES OUTRA HORA xD

Tuesday, October 06, 2009

Piadinha Infame

Um grupo de anões decide jogar futebol.
Alugam um campinho e vão pra lá contentes e eufóricos..
Lá chegando, percebem que não existe vestiário e então decidem vestir o uniforme no banheiro do boteco lá perto.
Todos entram e se dirigem para o fundo do bar, onde ficava o banheiro.
Chega um bêbado e pede uma garrafa de cachaça.
Após alguns minutos, passam pelo bêbado os jogadores anões vestidos de azul.
O bêbado não entende nada, fica bolado, mas continua bebendo.

Em seguida, passam os anões de uniforme vermelho.

O bêbado chega pro dono do bar e diz:
- Aí maluco, fica ligado que o jogo de totó ta fugindo


Friday, September 25, 2009

Saturday, September 19, 2009

Luto!

É com muito sofrimento que venho informar, que nosso grande amigo; Azeitona, sofreu um acidente e infelizmente não esta mais entre nós.
Um grande companheiro de bebedeiras, motel, ouvinte, Ford Cargo, carroça de lenha e taxi. Ajudou em idas ao hospital, passeios, ajuda humanitária em Arraial do Cabo na crise do ano passado. Comprado 0km em 2002, esteve presente com muita dedicação em nossas vidas e no dia 17 de setembro de 2009 cumpriu sua missão.

Que enferruje em paz!

Foto: Azeitona tirando a foto de sí mesmo, em meu aniversário em 2006, no Porcão na Ilha do Governador.

Monday, September 14, 2009

Resposta.

Ae galera hoje o post é para agradecer aos barbixas que deram uma olhada no nosso blogger.

Thursday, September 10, 2009

Wednesday, September 09, 2009

Novela - Com a minha no feliputah

Terceiro Capitulo.

<a href="http://www.grapheine.com">Agence de communication Graphéine</a>

Comercial

Novela - Com a minha no feliputah

Segundo Capitulo da novela.

<a href="http://www.grapheine.com">Agence de communication Paris Lyon Graphéine</a>

Novela - Com a minha no feliputah

&amp;amp;amp;lt;a href="http://www.grapheine.com"&amp;amp;amp;gt;Web agency Graphéine&amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;gt;

Sunday, September 06, 2009

Ressaca


Aprendam: nunca beber shots de tequila na barriga de uma Sueca virgem ... você perde a noção do ridículo, acaba bêbado e sem um tostão no bolso.

Friday, September 04, 2009

Mundo moderno



Só clicar na imagem e ver

Thursday, September 03, 2009

Momento Feliputah



Encontramos Felipe no encontro de Motos, memendo e fumando, bebado, perdido na noite...
salvamos a bunda dele pois tinha um negão de 2 metros de altura querendo acabar com ele.

ele disse "Eu prefiro dar a bunda do que fugir" mas pensamos, ele disse isso porque estava bebado.. ou ele estaria sobrio?

isso é um misterio..

Tuesday, September 01, 2009

Fim de uma era Sobria 2

A Ditadura de Iago Otavio chegou ao fim, como podemos ver o Staatsstreich não deu certo, a justiça foi feita, gostaria de agradecer a todos os militantes que participaram da revolução contra a injustiça, opressão e a favor da liberdade!

Agora que a liberdade está de volta, eu Ana C. , coloco minha primeira materia no blogger.

Swine Flew. (gripe Suina ou H1N1)

4 MIL PESSOAS COM GRIPE SUÍNA E TODO MUNDO QUERENDO USAR MASCÁRA, 33 MILHÕES COM AIDS E NINGUEM QUER USAR CAMISINHA.

E é claro, Um novo Hino foi criado parao blogger http://www.youtube.com/watch?v=nCpD72b-dfs&feature=related Enjoy.

Monday, August 31, 2009

O fim de uma era sombria.


Imagem fornecida pela CNN no momento em que o El Ditador estava na sede da ABIN, os agentes estavam tomando as medidas necessárias para o El Ditador ser deposto do cargo e ocorrer a prisão do mesmo.

Finalmente, a paz e democracia poderão retornar!

Felizmente o hino nacional poderá continuar como antes.

Sunday, August 30, 2009

Exemplo


















ESSAS FOTOS SÃO APENAS PARA SERVIR DE EXEMPLO:
"PELO MENOS, 7 VEZES POR SEMANA, VOCÊ DEVE VOLTAR ASSIM PARA CASA

Saturday, August 29, 2009

Exilio

Devolvi o poder de volta ao povo.

Abaixo a Ditadura.

TENHO provas e documentos em meu poder mostrando que o nosso atual Presidente Iago Barreto.

Uma investigação séria deve ser realizada para descobrir os motivos e propor um acordo para o retorno parcial ou total do blogger, caso contrario, colocarei nesse blogg todas as fotos, videos imagens audios.

Com os nossos cumprimentos,

A Direção do Grupo dos Amigos do Poressesbares.

El Ditador ????




Preciso escrever alguma coisa?

Friday, August 28, 2009

Staatsstreich.

Caros Leitores e postadores do Blogger, eu Iago Otavio Xavier Branco Felix Barreto, venho atravez deste post, dizer que a liberdade de expressão NÃO EXISTE MAIS.

Todos os post's agora serão controlados por mim.

No meu novo Regime.


* prisão ou exílio de oposicionistas e membros do governo da oposição.

* instauração de regime de exceção, com suspensão de direitos civis, cancelamento de eleições e decretação do estado de sítio, estado de emergência ou lei marcial.

* instituição de novos meios jurídicos (decretos, atos institucionais, nova constituição) para legalizar e legitimar o novo poder constituído.

* Suspensão do Poder Legislativo, com fechamento do congresso ou parlamento.


ASS: Iago Barreto El Ditador

Thursday, August 27, 2009

Cuidado com as amizades...

Eu como um macho dominante em minha cidade, sempre sou elogiado pelo meu alto poder de sedução e copulação com as mais belas fêmeas da região, mulheres vem dos locais mais longíncuos para ver a silueta do homem mais sensual e reprodutor do Brasil.



Mas.... como nem tudo é perfeito, minha última investida foi um fracasso, estava eu quase conquistando o baixo ventre de uma Semi Deusa (acima) quando sou surpreendido por gritos, música trance e cheiro de perfume vagabundo; era Iago.... não satisfeito em atrapalhar minha expedição ao íntimo da mulher, estava acompanhado de seu namorado Turco, no qual ficaram amigas, beberam Ice até ficarem loucas e decidi que era hora de ir embora para meu palácio.
E deixar o ato copulatório para outra ocasião.

Fica ae a cena deplorável da noite;

Quem manda nessa porra SOU EU!

Agora mocinhas um MACHO DE VERDADE CHEGOU PRA COLOCAR MORAL NESSA PORRA!


IAGO TU FICA BEM QUIETINHO ANTES DE ZUAR ALGUEM DE HOMO AQUI, PORQUE VOCE NÃO TA MUITO LONGE.

FELIPE TOMA VERGONHA NESSA CARA E VAI COMER UMA MULHER.
Num fode fica me falando no msn " Cara sabado eu vou comer uma garota na social, ela quer me dar ela vai me dar.." PARA DE FALAR E COMEÇA A AGIR PORRA, IGUAL CACHORRO QUE LATE E NÃO MORDE, QUANDO TU COMER TU VEM E FALA "COMI E GOZEI GOSTOSO NA CARA DELA".

LÉO TOMA VERGONHA NESA FUÇA E PARA DE DORMIR, VAI PEGAR MULHER.. EU PENSANDO Q TU SERIA O FUTURO NESSA PORRA, PELO VISTO VAI SER O FUTURO, O FUTURO VIADO DESSA MERDA.

Vamos começar com um post a moda antiga, em 2004 feriado, Eu, Iagotario, Felipe e Rafael na casa da Nathália, bebemos 3 doses de vodka 8 latas de cerva e resolvemos ir pra piscina mostrar nossas habilidades no balé aquatico, e é claro que iago tirou de letra como vocês vão assitir no video:

ENJOY.


Tuesday, August 25, 2009

Encontro e a Prova do homossexualismo


Dizem que o encontro com o capeta é aterrorizante...

Mas é a primeira vez q vejo alguem desmunhecar e implorar para sair dali.


Feliputa em seu encontro com o Capetão...o qual ele sempre quis conhecer.

Diferança Entre Homens e Crianças

Olha galera!!

A uns tempos atrás, ocorreu uma social na casa de uma amiga nossa.Uma casa confortável, um povo acolhedor...e nós, os filhas da puta que sempre fazem as coisas ficarem mais interessante...

Pois bem...mas aqui, quero apenas evidencias a diferença entre HOMENS e a Criança!!

Vejam as fotos:

Homens de verdade, gastam suas energias assim...Beijando lindas mulheres,
fazendo carinhos calientes e esbanjando vigor
sexual.


Mas crianças, ao verem os adultos brincando de sentir felicidade, prazer, e outras coisas mais, ficam timidas e acabam durmindo, com oculos escuros na cara, apenas porque não sabe como fazer o mesmo...
Talez isso vai mudar

Friday, August 21, 2009

Mercado Livre? Livre nada!



Se vende tudo na internet mesmo.

Merchandising 2

Depois do SUCESSO de Felipe fazendo a propaganda do novo HOMO, o famoso Sex Shop Crazy Love o convidou para testar e fazer a propaganda de alguns dos seus produtos.

Felipe escolheu um dos produtos, comprou usou e fez a propaganda, confiram!




è meus amigos, a viadagem de Felipe está dando lucro para o Blogger.
Esta semana recebi uma ligação de uma produtora para filmes adultos, eles querem Feliputah, no filme, estou negociando o preço, assim que tiver mais informações eu coloco aqui no blogger!

O QUE É PLANEJAMENTO.

O QUE É PLANEJAMENTO.

Um dia um garoto de 12 anos entra num bordel arrastando um gato morto por um barbante. Ele coloca uma nota de 50 no balcão e diz:- Quero uma mulher!
A cafetina, olhando para ele, responde:
- Você não acha que é um pouco jovem para isso?
Ele baixa uma segunda nota de 50 no balcão e repete:
- Quero uma mulher!
- Tá certo, - responde ela. Senta aí que vem uma dentro de meia hora.
Ele põe outra nota de 50:
- Agora! E ela tem que ter gonorréia!A cafetinacomeça a perguntar por que, mas ele deixa mais uma nota de 50 e repete:
- Gonorréia! Alguns minutos depois chega uma mulher.. Eles sobem a escada (ele arrastando o gato morto).
No quarto ela faz seu trabalho...Quando eles estão saindo, a cafetina
pergunta:
- Tudo bem, mas por que você queria alguém com gonorréia?
- Quando eu voltar para casa, eu vou transar com a babá, e quando o papai
voltar para casa, ele vai levar a babá para casa dela e vai transar com ela. Quando ele voltar para casa, vai transar com a mamãe e amanhã de
manhã, depois que o papai sair para o trabalho, a mamãe vai transar com o leiteiro.
O leiteiro é o filho da puta que atropelou meu gato!!


ENTENDEU O QUE É PLANEJAMENTO?

Merchandising

Meu amigos, como todos nós sabemos, Felipe faz faculdade de Comunicação, e resolveu ajudar o blogger, ele assumiu o seu lado gay, deixou de lado os preconceitos e fez a propaganda do novo HOMO.

Confiram:


Novo HOMO, eu uso, eu recomendo!
Orgulho em ser Gay! (Felipe)

Tuesday, August 18, 2009

Dicas de Amor com Saddam.



"Vocês têm de encontrar uma boa mulher. Nem muito inteligente nem muito burra. Nem muito velha nem muito nova. Meio-termo. Uma que saiba cozinhar e limpar."

Saddam Hussein um sábio dos assuntos do coração!?
Saddam Hussein uma espécie de cupido sanguinário!?

Se você se interessou pelo tema, peça conselhos ao Tio Saddam!

DENUNCIA!

É meus amigos e amigas, leitores do blogger, nosso amigo Nathy falando comigo a alguns minutos no msn entregou Felipe, primeiro contou o que realmente aconteceu no banheiro, e depois o que aconteceu com Felipe, vejam.




Bom, acho que depois que ele experimentou da fruta me parece que ele não gostou.
E até imagino o que ele deve ter dito.."EU DOU A BUNDA MAS NÃO FAÇO ISSO DE NOVO"
E agora a continuação:



Além de pedofilo, ele é EMO ????? Sempre desconfiei daquele cabelinho dele.
Felipe, Felipe, toma vergonha nessa cara e vira MACHO, voce não passa de um ensopado de chuchu, bom ninguem vai entender o que é um ensopado de chuchu, a explicação é simples, ensopado de chuchu não faz mal a ninguem, ou seja, se voce é amiguinho de mulher, se voce faz fofoca com mulher voce é um ensopado de chuchu. Modo de preparo Agua, sal e chuchu.
mas felipe está a abaixo do ensopado de chuchu, ele está como agua mineral sem gás, não faz mal a ninguem mesmo, porque o ensopado de chuchu, bom pode ter um chuchu estragado e de vez em quando fazer mal a alguém.

Agora, se voce quer virar um verdadeiro COSTELA COM AGRIÃO, ou uma FEIJOADA, daquelas que derruba até o satanás é simples só passar o cerol em toda as que tiverem pela frente.

TUDO - Mulheres, nervosas ou não, nada de travesti ou meninas com menos de 17 anos FELIPE.

Monday, August 17, 2009

Felipe na DP

Consegui Imagens de Flip antes de entrar para ver o sol nascer quadrado.
Delegado Silveira da 25ª DP de Juiz de Fora disse que não houve nenhuma resistência depois que ele ficou sabendo que ia fica na cela dos africanos que tinham estuprado um garoto em são paulo a 2 dias, ele pediu ao delegado apenas um pouco de KY.
O Advogado do Blogger foi até a delegacia retirar o Elemento felipe, mas o delegado disse que ele pediu pra avisa que já que ele tinha que passar a noite na Delegacia ele pediu pra não ser incomodado por ninguém.

Vóvó Leonarda.

Bom, procurando mais algumas provas de viadagem do Flip, encontro uma foto. Fala serio, quanto mais eu rezo mais viado aparece. Quem o Léo ta pensando que é nessa foto? E o que será que ele está pensando... acho que ele ta pensando que é a Dona Benta o que ele está pensando já é um misterio, mas eu acho que ele ta pensando seriamente em pagar os 50 reais pro Felipe.

Sunday, August 16, 2009

Mais uma prova.

Brasileiros e Brasileiras, muito boa tarde.

Mais uma prova da VIADAGEM de Felipe.
Olha bem para a cara do Nat, a cara de "Puta que pariu o que esse boiola está fazendo aqui?"
Olha bem pra cara do Felipe de quem fez aquele programa mencionado no post "Viadagem e pedofilia". Meus amigos, depois de uma foto dessas, voces ainda tem alguma duvida quanto a masculinidade de Felipe ?

DETALHE, O pirulito na boca ele!!!

Aos interessados Felipe está todos os dias a partir das 24 horas no pnto de Onibus na Getulio, perto do Solar Flat. O programa está saindo a 50 reais, por mais 10 reais voce ainda ganha uma chupeta.
Ao chegar naquela area procure por Felipa ou Boquinha de veludo.

vão saber informar melhor.

Saturday, August 15, 2009

Provas do Crime!


Sem palavras...apenas olhem e tirem suas conclusões...

CPI - Pedofilia e Viadagem no Blogger.

Companheiros e companheiras do blogger.

No nosso convívio existe um pedófilo e, vossas eminências, vos digo que esta nobre casa não pode admitir tão postura. É inválido, no entanto, repudiar algúem apenas pq, prefere dar o cu evitando as minas com mais de 14 no entanto é incôerente aceitar tal postura, portanto é aberta uma CPI contra o comportamento duvidoso descrito. E visando a evolução é posto em debate...

E venho por aqui também sobre a sexualidade dessa pessoa.

Um de nossos agentes da inteligencia do blogger descobriu algumas coisas,
como por exemplo:

Um garoto dizendo:

Thomas
ah. nem sei o que falar. (se referindo a noite que eles sairam juntos)

depois disso, pesquisando mais um pouco ele encontra o seguinte:

Luiz Henrique

EEEEita!!!!!!!! Esse é o FLIP!!!!!!!!!!!!!!!! O cara é mais sequelado e doido que eu (será?) e gente boa d+++.(a viadagem começou aqui)
Faz algum tempo que nos conhecemos e desde então os momentos que tivemos zuando por aí foram PHODAS!(Xiiii já entregou que eles tinham muita Foda por ai) Com o tempo aprendemos coisas que nos fizeram crescer e hoje, apesar de "um pouco" distantes ainda continuamos ótimos amigos e é o que vale mesmo! O que eu sei também é que esse ser louco foi uma grande companhia nos tempos cabofrienses de minha vida e um zé que nas horas mais difíceis ele te incentiva a olhar pra frente!! E claro, VIVA A EDDM!! que mesmo estando fragmaentada pelo Brasil ainda está viva!!! YOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOHHHHHHHHHHH!!!!!! Tudo de baum!!!


"O que eu sei também é que esse ser louco foi uma grande companhia"

EU PRECISO FALAR ALGO?!?!?!?

e ainda para melhorar, Dona Ingrid Luiza Silva De Albuquerque Almeida Santos
disse em um depoimento por Orkut:

- ingrid
Ahhn esqueci dos agradecimentos: obrigada por tudo, por ser sempre sincero, falar o que vc pensa e me ajudar a entender e "filosofar" o sentido da vida comigo. você é unico!


CARA, Felipe conheçido como Felipeta é amiginho de mulher e amiguinho de mulher todos nós sabemos que é cabelereiro, e toooodo cabelereiro é VIADO.


Bom, um diario foi encontrado no armario do Felipe com o seguinte escrito:


Felipe,
Não sei se vou conseguir te demonstrar o quanto você é especial pra mim, talvez esse sentimento seja de tal grandeza que não possa ser expresso, em real proporção, por gestos e palavras...mas quero tentar te dar uma idéia do meu jeito.
Hoje estava contando sobre aquela época em que todos estudávamos juntos( que saudade cara OO) e me vieram tantas boas lembranças que me deixei me levar pela nostalgia e nisso parei para pensar..sempre, tanto em momentos bons ou ruins, eu pude contar com vc,quando eu estava mal, você sempre me confortou e eu NUNCA me decepcionei com você.Então obrigado por tudo que você fez e faz por mim e saiba que eu te amo muito, não da maneira que os maldosos entendem, mas da maneira que eu sei que você entende =) !!

Um tal de Lucas que escreveu.

E é claro, ontem a noite em uma conversa com o felipe, ele mesmo disse:

~ Felipetah: hahahaha
(6)°~ Felipetah: OW
(6)°~ Felipetah: eu tava espoerando ônibus
(6)°~ Felipetah: só q n sabia q já tinha cabado de passar
(6)°~ Felipetah: adivinha oq aconteceu
Iago Otávio: burro
Iago Otávio: sei lá
Iago Otávio: minha bola de cristal na ruim
(6)°~ Felipetah: parou um carro, daê um cara q tava no ponto foi conversar c o cara do carro
(6)°~ Felipetah: ele volta me dizendo q o cara do carro poderia me dar uma carona
(6)°~ Felipetah: disse q preferia ir à pé.... o cara vai, volta... diz q o cara do carro me ofereceu 50 conto
"50 conto pra quê, rapá?"
ele disse que era pra eu dar uma volta c ele, coisa e talz.


BOM, Flip disse que não cobrava, que prostituição era crime, e que só ia se tivesse um clima, dai o cara que só queria comer a bunda dele foi embora.



Meus companheiros, preciso falar mais alguma coisa ?

Wednesday, August 12, 2009

Post do ano.


Para os Cegos do castelo, favor clicar na imagem para ampliar

Momento Feliputah

Três caras andando na rua...GS...NATHYCATHY...FELIPUTA

00:00 da noite e estavamos indo comprar umas berja...

Feliputa retira uma boleta de banco (mensalidade de sua faculdade) e com a quantia grampeada...talvez para ele nao perder...

Mas ele queria pagar as berjas...mas disse uma coisa...muuuuuito...muuuuuuuito...muuuuuuuuuuito a cara dele

"EU PREFIRO DÁ O CÚ, DO QUE DEVER À ALGUÉM"

PS: Ou ele nao gosta de dar cano...ou gosta de receber cano (se é que vcs me entendem)

MULHER É REALMENTE UM BICHO COMPLICADO

(post ligeiramente inspirado no www.manualdocanalha.com )






Hey, vcs tão vendo essa gracinha aqui?


O nome dela é Gina Carano...
Americana, nascida no dia 16 de abril de 1982 (27 anos) em Dallas County, no TEXAS..

1,73 de altura, pesando 64kg

Não é daquelas APELONAMENTE GOSTOSAS, mas é toda equilibrada, oq eu pessoalmente acho uma maravilha...











Eu acho impossível um homem normal olhar pra ela e não dizer ao menos um "NENÉEEEEM!!"

Um corpo com tudo em cima
Um sorriso maravilhoso, ligeiramente sacana
traços não muito delicados mas não muito fortes..
toooooda meiguinha


um verdadeiro PITEL...


daê, um grande canalha de carteirinha pensa: pooxa, poxa... como que eu conquisto uma garota dessas?

Mandando flores?
Fazendo ela se apaixonar por mim?
Mostrando a ela que eu sou o cara que ela quer pra vida dela?
Dar uma de bom moço, dauqeles que é pra se apresentar pra mãe?
Ser o canalha ideal, que todas as mulheres no fundo sentem uma vontade imensa de pegar?
Ser romântico, fazer poemas e música?




Não importa...
Faça o que quiser, só NUNCA
NUNCA

NUNCA quebre o coração dessa gatinha

Senão....




"Fica esperto senão vc roda, malandro"

Tuesday, August 11, 2009

WTH?

Henri Crüe é o cara mais engraçado do grupo, isso sem sombra de dúvidas.
Ele consegue relatar notícias absurdas, com naturaridade, espontaneidade, sarcasmo, ironia, excentrismo e entre outras coisas.

E foi num belo dia, depois de um show de rock, com a Tuka's Band (Tuka envelhe-se um ano em um dia), sugerir a Henri, Terry Jones (nosso intrepido rockstar dirty) e sua companheira, da qual nao me recordo o nome, a irem ao meu terraço, conversar, bater papo e falar sobre a vida.
Terry estava dando um amasso em sua senhorita, enquanto eu e henri, conversava-mos sobre os mais diversos e estúpidos assuntos que existem no planeta, até que henri resolveu se divertir no varal da minha irmã...














Espero que nunca...absolutamente nunca...minha irmã veja essas fotos...Sabe lá Deus, o que Henri Crüe tem naquelas longas madeixas encaracoladas.

Assassino de Corações


Feliputa é um daqueles caras em que você confia dinheiro, bebida, mulheres, a chave de casa, a chave do carro, a sua senha de banco e etecétera...
Mas eu não aconselho a ninguém, absolutamente ninguém, a confiar um CORAÇÃO a esse cara muuuuuuuuuuito estranho!!

E ESSA É A PROVA DO CRIME!!

Outro Dia Insano

Era um dia de semana comum...chato para variar.
-Nathy estava aturando seu sobrinho.
-Feliputa estava morgado em algum canto.
-Henri Crüe estava em algum lugar de sua casa.
Dai resolve-mos sair, divertir, zuar, ou então, apenas fugir de alguma obrigação chata dentro de casa.

Saldo da Noite:
Acendemos um baseadão...com essas muedinhas de dinheiro (não usamos drogas...eu acho)


















Com as mesmas moedas, e mais um pouco de puro ESPIRITO DE PORCO...saiu isto:







Acabamos lanchando as moedinhas em um estabelicimento comercial...chamado Saulim, onde a nossa fome é morta...


VIVA AO LANCHE DO SAULIM

Quinta

Parecia apenas mais uma quinta feira parada, chata, sem noção...mas...deu nisso:
MÚSICA...CEREJA...WISK...ALTAS PALAS...UMA MAAAAAAAAAARAVILHA

Homenagem à Gripe Suína




A imagem esta falha, perdoe a minha camera de celular horrivel, mas sim...DESENHAMOS UM PIG NO CAPÔ DO CARRO











Não podia faltar essa: O Rabinho Enroladinho do CarroPig





É OU NÃO É TOTALMENTE EXCELENTE!!!!