Não sei que dia essa conversa ocorreu -não tenho tomado meus remédios-, antes de mais nada, venho falar-lhes que as palavras abaixo podem ser fortes para certas pessoas, então recomendo cautela ao ler. Vocês foram avisados
Caso não saibam, eu sou atendente em uma lan games, e num dia fatídico desses estavam lá eu e nosso "querido" Gordinho Serelepe... papo vai, papo vem, estávamos contando nossas desventuras, bebedeiras, comentando sobre mulher gostosa, sobre a vizinha que sempre se quer que ela peça o açúcar e um pouco mais, compartilhando idéias, planos de dominação mundial, causos de briga de faca em bar.. e esse tipo de coisa corriqueira e viril que todo homem naturalmente conversa sobre
Eis que surge...ESSE HOMEM, que lhe daremos a alcunha de "Predador" (vocês entenderão o porquê)
junto ao seu pequeno filho, cujo nome não importa, já que ele deve ter só uns 8 anos e nessa idade não se sabe nem o que é mulher.... e muito menos o que é DAR UMA INJAMBRADAEle foi pra comprar jogos e rir um pouco
.....eu saí com a vida mudada
Estávamos naquele ambiente descontraído e com nenhuma mulher por perto, onde rolava aquele Winning Eleven no fundo, aquele clima de buteco (faltou a cerveja pra virar buteco mesmo, putamerda) e tudo mais, e.....fomos óbviamente falando asneiras, eis que um tópico surge: mulher (queria que a gente falasse do quê? bolsa de valores?!), e começamos a dizer sobre nosso gosto pessoal (ou MAU GOSTO, no caso do Léo).
Bom, eu não vou falar mais nada, só quero que leiam...
Predador:
- CARA, EU PEGO É COQUÉ COISA MEMO, sabe aquelaa... NOIVA CADÁVER?! então, eu pegava ela só pra dar AQUELA INJAMBRADA COM FORÇA nela, botava era pra mamar e com força!
Felipetah:
-PUUUULTAQUEPARIU!!! XD
Gordinho Serelepe:
-EEEEEEEESSE É DOS MEUS!!!!
Predador:
-É pq eu como de tudo, rapá! Se você cair duro ali no chão, eu te pego carregando pelo pé e como ali no cantinho mermo!
Felipetah:
-ha ha ha ¬¬
Gordinho Serelepe:
- HAHAHAHAHAHAHAH!! SE FUDEO!!
Predador:
- Haaam! e num ri não gordinho! você ia junto também!! [owned]
Felipetah:
- HAHAHAHAHAHAHAH!! SE FUDEO!!
Predador:
- Ultimamente eu ando comendo até traveco
FILHO DO PREDADOR (participação especial):
- Pior que ele come de tudo mesmo... é =] *balançando a cabeça positivamente*
Predador:
-Estou sedento por carne humaaana!
Bem.... óbviamente, eu TIVE que anotar essas declarações, e enquanto eu anotava, ele vendo disse para que eu botasse essas palavras, de sua própria autoria.
"Dito por Daniel, O PREDADOR 3 (ele voltou, e está com força total). Altamente carnívoro... e Você, carlito* que está lendo esse blog, tome muito cuidado, proteja seu ânus, porquê nesse exato momento... ele pode estar te vendo..

Você
É
Uma
Vítima
em
potencial!!!"
Tenham medo...... MUITO, MUUUUUUUUITO MEDO
*carlito: Caro Leitor (eu ouvi errado, mas foda-se)
2 comments:
OHMÁGÓD, he'll killus!!
SAVE YER LIVES!!!
HOW SHIT...MOTHERFUCK
THE PREDADOR IS SON OF THE GOD...OR LUCIFER?
FUCK YOU NOOBS
Post a Comment