O banheiro da casa do Léo era tooodo zicado
O chuveiro não tinha água quente (aliás... Iago é tão gay, mas tão gay, MAS TÃO GAY que tem medinho até de água fria.... n aguentou nem 5 minutos, enquanto eu tomei um banho de meia hora naquela... água... congelante.... do inferno xD )
E, além disso, o vaso n aguentava mto mto bem a carga... eu tinha que dar no mínimo 3 descargas..
E foi numa dessas q eu percebi:
O vaso tinha um "R" no fundo...
O___o"
Estranho, não?
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
5 comments:
recusa-se bundas falcificadas, aqui é tudo registrado rapáz!
O VASO DO MEU TERRAÇO QUE O DIGA NEAH FELIPUTA...
CAGÃO
errr... tenho nada a ver c isso :P
A FEIJOADA DA TUA MÃE Q FEZ ISSO COMIGO!!
Felipe, encarar agua fria só prova que você é muito bicha tentando mostrar que é macho, voce não passa de uma bicha. Eu pelo menos falo "não gosto de agua gelada"
voce entra no banheiro, liga o chuveiro e toma banho na pia, só lava o cabelo e sai de lá falando "eu sou macho tomo banho gelado" isso só prova que voce é uma bichona.
hummm... inveja mata, hem... e comentar no tópico errado só prova que você é um imbecil completo ;)
agooraaa... vai cuidar da tua coleira, vai...
Post a Comment