Logo depois de Gigi postar a fto do Rodrigo igual a um travesti de 5ª categoria sai a capa do meia hora de hoje.HAHAHAHAHAHAHAH
Tuesday, November 19, 2013
Monday, November 18, 2013
Sunday, November 17, 2013
Blogger versão 20.14!
E ai seus vagabundos, aqui fala o seu amado e querido líder, eleito de forma justa e honesta por vocês como o presidente dessa budega!
Como o numero de pessoas cresceu, vim reorganizar o blogger e zerar a tabela de pontuação. Agora coloquei o nome do pessoal quase todo (depois coloco o resto)
Para os calouros, uma breve explicação
O Blogger serve para colocarmos tudo aquilo que não seria legal por no facebook, esse é um espaço nosso, onde podemos zuar uns aos outros sem nos preocupar com alguem da familia/trabalho/igreja/terreiro de macumba e etc ver.
Então é isso.
Que comece a era JF do Blogger!
Monday, July 08, 2013
Novidades na área !
Leitores e leiteiras do Blogger, depois de umas semanas sem novidades vim anunciar as novas estreia do blogger!
Começando com eles que estão vindo com tudo nessa nova temporada :
E Estrelando Raul no papel do Babão!
Começando com eles que estão vindo com tudo nessa nova temporada :
A Giovanna e o Rafael!
E Estrelando Raul no papel do Babão!
E a grande estreia desse mês sem duvidas vai ser:
HAHAHAHAHAHAHAHA
Monday, June 03, 2013
Por Esses Bares Got Talent
Senhoras e Idiotas leitores do Blogger, esses dias estava de bobeira (Como sempre) pela Net quando vi a seguinte publicação em um grupo de JF.
Pensei comigo mesmo.. como seria o Luizão cantor?
Algumas opções logo abaixo:
Luizaum Perry
Sergay Barishputaum
E é claro que a diva Putonna!
HAAHHAHAHAHAHAAHAHAHHAAHAHAHAHAHAH
Thursday, May 23, 2013
Monday, April 29, 2013
Silicone.
Então, acho que geral ta sabendo da operação da Gigi Fudebassi para colocar silicone nas tetas... Como principal colaborador do Blogger corri atrás e consegui imagens exclusivas da Gigi com seu novo visual...
Fudebassi antes do silicone..
Pior que isso foi Feliputa falar "Poxa eu acho que Gigi me usou esse tempo todo"
Vira macho Gina ! HAHAHAHAHAHAH
Fudebassi antes do silicone..
Fudebassi Depois do silicone...
Pior que isso foi Feliputa falar "Poxa eu acho que Gigi me usou esse tempo todo"
Vira macho Gina ! HAHAHAHAHAHAH
Sunday, April 28, 2013
Lobo Mal Garganta fraca.
Senhoras e Cavalos do Por Esses Bares, o assunto a ser tratado hoje é de muita importância.
A Punição do senhor Gabriel "Lobo Mal" Evangelista! Seu crime?
Após uma noite regada a alguns litros de cerveja e apenas uma, isso mesmo, UMA dose de Jagermaster o réu conseguiu vomitar e cagar todo o banheiro do Brasador Steak House, detalhe, ainda levou um esporro do dono do estabelecimento após a destruição do banheiro.
A vergonha aconteceu no dia 15 de março de 2013.
O Individuo tinha acabado de chegar, busquei ele na rodoviária e depois disso fui buscar Felipe no seu ponto de prostituição, mas como ele estava com clientes, disse que nos encontraria depois. A noite estava bem tranquila, Eu, Bianca e Gaybes fizemos uma pequena caminhada alcoologica sentamos em uns lugares tomamos uns chopps...
Depois de 1 hora esperando Felipe o rei da Inteligencia subir e descer a rua fazendo o percurso -Brasador - Tullys - Brasador - Tullys ele finalmente resolve atender o telefone e descobrir que estamos no Brauhaus.
Continuando, Felipe chegou, todo mundo tomou mais um litro de cerveja e voltamos ao Brasador.
Foi ai que o Crime aconteceu, após uns chopps, resolvemos tomar um shot de Jager, Gabriel Garganta Fraca como sempre ficou de charme mas acabou bebendo.. Alguns segundos após o shot ele começou a fazer uma cara estranha e correu para o banheiro e lá permaneceu pelas próximas horas...
Quando saiu, ele estava com a vergonha estampada na fuça, tentou correr, mas antes que saísse foi chamado pelo dono do Bar que deu um esporro nele. Felipe tentou consolar o amigo dizendo que ia ajudar a limpa, mas eu queria ver era Gabriel se fodendo, então lá foi ele pro banheiro fazer uma bela faxina...
Banheiro Antes do Gabriel:
A Punição do senhor Gabriel "Lobo Mal" Evangelista! Seu crime?
Após uma noite regada a alguns litros de cerveja e apenas uma, isso mesmo, UMA dose de Jagermaster o réu conseguiu vomitar e cagar todo o banheiro do Brasador Steak House, detalhe, ainda levou um esporro do dono do estabelecimento após a destruição do banheiro.
A vergonha aconteceu no dia 15 de março de 2013.
O Individuo tinha acabado de chegar, busquei ele na rodoviária e depois disso fui buscar Felipe no seu ponto de prostituição, mas como ele estava com clientes, disse que nos encontraria depois. A noite estava bem tranquila, Eu, Bianca e Gaybes fizemos uma pequena caminhada alcoologica sentamos em uns lugares tomamos uns chopps...
Depois de 1 hora esperando Felipe o rei da Inteligencia subir e descer a rua fazendo o percurso -Brasador - Tullys - Brasador - Tullys ele finalmente resolve atender o telefone e descobrir que estamos no Brauhaus.
Continuando, Felipe chegou, todo mundo tomou mais um litro de cerveja e voltamos ao Brasador.
Foi ai que o Crime aconteceu, após uns chopps, resolvemos tomar um shot de Jager, Gabriel Garganta Fraca como sempre ficou de charme mas acabou bebendo.. Alguns segundos após o shot ele começou a fazer uma cara estranha e correu para o banheiro e lá permaneceu pelas próximas horas...
Quando saiu, ele estava com a vergonha estampada na fuça, tentou correr, mas antes que saísse foi chamado pelo dono do Bar que deu um esporro nele. Felipe tentou consolar o amigo dizendo que ia ajudar a limpa, mas eu queria ver era Gabriel se fodendo, então lá foi ele pro banheiro fazer uma bela faxina...
Banheiro Antes do Gabriel:
Banheiro Depois do Gabriel:
Trágico.
Qual Seria a punição adequada?
A- Limpar banheiros químicos por 1 ano.
B- Fazer ele tomar outro porre e repetir a merda só para podermos gravar.
C- Vamos esquecer isso e quem tem que se foder é o Felipe.
D- Eu gosto de Churros.
O Final... vocês decidem.
______________________________________________________________
Imagens: Ester e Bibih.
Thursday, April 25, 2013
Wednesday, April 24, 2013
Tuesday, April 23, 2013
EXTRA EXTRA EXTRA!
Exercito invade as ruas do bairro fábrica!
Essa terça feira começou violenta no Bairro Fábrica, com a invasão de tropas do exercito. A busca pelo Traficante de Anabolizantes Luiz Fernando também conhecido por Luizaum parece estar no fim, depois de uma investigação da policia federal e policia civil que finalmente descobriram o paradeiro do meliante. Luizaum é o principal responsável pela distribuição de anabolizantes feitos a partir de seu próprio suor em Juiz de Fora e cidades ao redor.
O Comandante peixoto responsável pela operação disse que a ordem é captura-lo vivo ou morto.
E mencionou que muitas dás vitimas são do próprio exercito que foram enganadas pelo traficante que ofereceu o produto dizendo ser natural e que no final eles ficariam com o corpo que nem o dele. Mas o alto nível de testosterona fez com que a maioria não aguentasse e sofressem uma parada cardíaca.
Luizaum foi visto a ultima vez no Musik na festa "Noite das Loucas" Junto com seu sócio e companheiro Rafael Hornman, depois disso os dois desapareceram, a central de investigação da Policia Federal informou que Rafael está em algum lugar em Matias Barbosa, Cidade próxima a Juiz de Fora e Luizaum estava foragido até ontem quando foi reconhecido no Bairro Fábrica.
Entre tantas as vitimas um caso curioso, um garoto do poço rico, Felipe da Silva Araujo que pode ser a esperança das pessoas que tiveram problemas com os anabolizantes. Devido ao seu alto indicie de estrogênio, Felipe pode ajudar a diminuir a testosterona em excesso das pessoas internadas na Santa casa.
E dia 24 nos cinemas......

Monday, April 15, 2013
Saturday, April 13, 2013
Sábado de manha
Uma linda manhã de sábado pra foder com a vida de alguem, como felipe já estava acordado tive que ferrar com outra pessoa...
O ministério da saúde adverte: Não durma ou esqueça computadores na casa de iago. HAHAHAHAHA
Thursday, April 11, 2013
Monday, April 08, 2013
Os 10 "foras" femininos mais freqüentes e seus reais significados:
1."Você é um irmão para mim." (desiste, meu filho!!!!)
2. "Há uma pequena diferença de idade entre nós." (se manca velhinho!!!!)
3. "Eu não quero me envolver agora." (só não saio com você!!!)
4. "Minha vida está muito complicada neste momento." (não quero passar a noite com você, porque você iria ouvir os telefonemas dos caras com quem eu saio)
5. "Já tenho namorado." (prefiro ficar com meu cachorro e um tablete de chocolate do que com você)
6. "Não saio com homens com os quais trabalho." (eu não sairia com você nem que fosse o único no sistema solar)
7. "O problema não é você, sou eu." (é você)
8. "Estou mais preocupada com minha carreira." (mesmo algo enfadonho como meu trabalho é melhor do que sair com você)
9. "Estou fazendo abstinência." (você é asqueroso!!!!)
10. "Vamos ser bons amigos." (quero você por perto, para poder te contar detalhes insuportáveis sobre os outros caras com quem eu saio)
Os 10 "foras" masculino mais freqüentes:
1. "Você é uma irmã para mim." (você é feia)
2. "Há uma pequena diferença de idade entre nós." (você é feia)
3. "Eu não quero me envolver agora." (você é feia)
4. "Minha vida está muito complicada neste momento." (você é feia)
5. "Já tenho namorada." (você é feia)
6. "Eu não saio com mulheres com as quais trabalho." (você é feia)
7. "O problema não é você, sou eu." (você é feia)
8. "Estou mais preocupado com minha carreira." (você é feia)
9. "Estou fazendo abstinência." (você é muito feia)
10."Vamos ser bons amigos." (você é feia, mas é legal...)
1."Você é um irmão para mim." (desiste, meu filho!!!!)
2. "Há uma pequena diferença de idade entre nós." (se manca velhinho!!!!)
3. "Eu não quero me envolver agora." (só não saio com você!!!)
4. "Minha vida está muito complicada neste momento." (não quero passar a noite com você, porque você iria ouvir os telefonemas dos caras com quem eu saio)
5. "Já tenho namorado." (prefiro ficar com meu cachorro e um tablete de chocolate do que com você)
6. "Não saio com homens com os quais trabalho." (eu não sairia com você nem que fosse o único no sistema solar)
7. "O problema não é você, sou eu." (é você)
8. "Estou mais preocupada com minha carreira." (mesmo algo enfadonho como meu trabalho é melhor do que sair com você)
9. "Estou fazendo abstinência." (você é asqueroso!!!!)
10. "Vamos ser bons amigos." (quero você por perto, para poder te contar detalhes insuportáveis sobre os outros caras com quem eu saio)
Os 10 "foras" masculino mais freqüentes:
1. "Você é uma irmã para mim." (você é feia)
2. "Há uma pequena diferença de idade entre nós." (você é feia)
3. "Eu não quero me envolver agora." (você é feia)
4. "Minha vida está muito complicada neste momento." (você é feia)
5. "Já tenho namorada." (você é feia)
6. "Eu não saio com mulheres com as quais trabalho." (você é feia)
7. "O problema não é você, sou eu." (você é feia)
8. "Estou mais preocupado com minha carreira." (você é feia)
9. "Estou fazendo abstinência." (você é muito feia)
10."Vamos ser bons amigos." (você é feia, mas é legal...)
Dicas do Blogger.
CÁLCULO DE QUILOMETRAGEM
É comum as pessoas dizerem "fulana tá muito
rodada".
Mas vocês sabem de onde vem o termo?
Como é feito o cálculo?
Os cientistas determinaram que uma transa dura em
média 7 minutos.
O cálculo médio de uma transa é de 60 penetrações
por minuto, o que indica que o ato consiste em 420
penetrações.
Supondo que o pênis tem, em média, 15 centímetros,
significa que a mulher recebe, em média, 6.300
centímetros, ou seja, 63 metros a cada relação.
Geralmente, as mulheres transam 3 vezes por semana ??
e, como o ano tem 52 semanas, então são 156 vezes
por ano. Isto quer dizer que a mulher recebe 9.828
metros por ano, ou o equivalente a quase 10 km por
ano.
A 10 km por ano, uma garota de 25 anos, que teve a
sua vida sexual iniciada, em média, aos 17 anos, já
rodou (25 - 17 = 8 x 10) = 80 km !!!
Portanto, agora, podemos apresentar a mulherada da
seguinte maneira:
"Alberto, esta é a Maria. Ela tem 25 anos, mas tá
novinha!!!
Só rodou uns 55 km!!!
Tá inteira, muito bem conservada.
É como se fosse ano 73, modelo 75!!!"
Sugiro que repasse estas informações as suas
amigas (e amigos), que certamente não resistirão a
argumentação tão singela, caso não tenham alcançado
a km padrão ou que já tenham alcançado a revisão dos
primeiros 5.000 km !!!
a) No Japão são consumidas muito poucas gorduras e o índice de ataques
cardíacos é menor do que na Inglaterra e nos EUA;
b) Por outro lado, na França se consumem muitas gorduras e ainda assim,
o índice de ataques cardíacos é menor do que na Inglaterra e nos EUA;
c) Na Índia, se bebe pouco vinho tinto e o índice de ataques cardíacos
é menor do que na Inglaterra e nos EUA;
d) Na Espanha se bebe muito vinho tinto e o índice de ataques cardíacos
é menor do que na Inglaterra e nos EUA;
e) Na Argélia se transa muito pouco e o índice de ataques cardíacos é
menor do que na Inglaterra e nos EUA;
f) No Brasil se transa muuuito e o índice de ataques cardíacos é menor
do que na Inglaterra e nos EUA;
CONCLUSÃO: Beba, coma e transe sem parar, pois o que mata é falar
inglês!
Friday, March 29, 2013
Wednesday, March 06, 2013
Monday, March 04, 2013
Friday, March 01, 2013
Sunday, February 24, 2013
Navio desencalha depois de 10 anos.
Após um periodo de reclusão, Fudebassi finalmente deixa o banco de areia o qual esteve presa pelos ultimos anos. No ultimo carnaval o nosso querido amigo Feliputah conseguiu realizar tal proeza. Após uma agitada noite cheia de alcool e regada a muita cocaína heroina rapé e black monsters Fudebassi conseguiu foder com alguém....
Será que esse pequeno romance vai pra frente?
Será que Feliputah está aguentando o enorme pinto vermelho da Fudebassi?
Será que Feliputah está aguentando o enorme pinto vermelho da Fudebassi?
Nós do Por Esses Bares estamos torcendo para dar tudo errado, afinal, se der errado são mais materias que vamos ter para zuar os dois =D
Essa matéria foi patrocinada por:
Mantendo a Bundinha do Felipe sem assaduras depois das pintadas da Gigi.
Friday, February 22, 2013
Ae cambada de filhos das putas, como todo mundo sabe esse video foi melo do carnavalcool..
Dai uns vagabundos dos EUA fizeram uma versão caseira do mesmo video como vocês podem ver
Minha idéia é.. Fazer a nossa versão desse video estrelando Felipeta como o Adam e Rafael o par do Adam, Gigi vai ser o monstro, Luizão o Esqueleto, Cassio a feiticeira e eu o cozinheiro.
E ai, todo mundo de acordo?
Dai uns vagabundos dos EUA fizeram uma versão caseira do mesmo video como vocês podem ver
E ai, todo mundo de acordo?
Subscribe to:
Comments (Atom)




























