Fudebassi antes do silicone..
Fudebassi Depois do silicone...
Pior que isso foi Feliputa falar "Poxa eu acho que Gigi me usou esse tempo todo"
Vira macho Gina ! HAHAHAHAHAHAH
Sim, aqui você pode encontrar pensamentos insanos ou poéticos, geniais ou idiotas.. depende de você!
5 comments:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Post épico!
esse menino n tem jeito
AHHAHAHAHAHA olha, eu podia não ter peitos, mas tábua eu nunca fui!
shuahuehushuhue
Iago n perde uma
sauhehushuhehus
Me falaram que ela colocou o equivalente a um litrão de cerveja em cada um...
Post a Comment