Ontem no rancho Felipe, cheio de alcool na cabeça diz:
"Cara eu daria a bunda pra ela" Ele falando do travesti.
Saturday, July 25, 2009
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
Sim, aqui você pode encontrar pensamentos insanos ou poéticos, geniais ou idiotas.. depende de você!
2 comments:
Será que tem alguma coisa que ele prefira fazer do q dar a bunda ?? oO
100% das coisas...
exceto
COMER OS TTRAMBOLHO Q VC COME
MORRER
EEE..... só...
Post a Comment