Thursday, July 09, 2009

O mascote

Acho que os semelhantes também se atraem... HAHAHAH
(quaisquer trocadilhos envolvendo eu e iago serão castigados com pau de arara)
(arara tem pau? XD)
Dia ocioso... tinha que ajudar o parça nas comprar, né
após ter passado no bahamas empório, ter desconcentrado iago quando ele contava os pães

**flashback**
iago: -13.......14....
eu: - seeete :B
iago: ¬¬
eu: -continua...
iago: ¬¬ ......
eu: =D
iago: ¬¬"".......
eu: -husahuashuhas, que foi?
iago: - filha da puta.. >___<".... perdi a conta!

5 minutos de pala, pessoas na fila riem por dentro
**flashback**

e depois de dar em cima da atendente

**flashback**
tu... tuuuu....
túúúúuú

serviço indisponível
erro fatal no servidor: ministrar cachaça

tu tu tu tu tu tuu...

**flashback**

Bem... errr....
fomos pra casa dele, carregando compras.....
as compras eram: 1kg de salsicha
molho de tomate e aproximadamente 20 pães
2 refris fudidos daqueles q dão dor de estômago
1 skol litrão / / to sentindo cheiro de queimado XD
e iago quis levar uma vaselina também pra aguentar levar tanta salsicha, HAHAHAHAHAHA
Eis então, que subindo o morro, eu escuto um latido feliz de cachorro retardado
olho pra trás e REALMENTE TINHA UM CACHORRO RETARDADO
(e não era iago)
Era um filho de cocker mto bunitinho, todo feliz, sentindo o cheiro das compras
(ou da cerva, qm sabe...)
Ele era castanho mel, e aquela carinha de "sou retardado, vc tem o dever de me amar =B"
iago n resistiu: o lado feminino dele falou mais alto, e ele começou a implicar e brincar c o cachorrinho
ofereceu pão, mas ele preferia c manteiga :P
ofereceu a bunda também
hsauashuashusahas
mas o cachorro era macho e n quis
eu também, como estou no mesmo nível intelectual e de porralokisse dum filhote, comecei a brincar c ele... corremos em círculos por alguns 5 minutos, e daí ele fugiu
resgatamos ele numa padaria e levamos pra casa
lá, enchemos ele de salsicha (sem trocadilhos)

aí surgiu uma questão importante: que nome dar à ele?

Heineken?
não, é feminino
Bud... Buddy... Budweieser
naaahhh.. mto sessão da tarde..
nome de gente... huuummmn..
Nathersson?
não, muito feio...

Vamo ver:
-ele é facilmente seduzível por comida
-quer transar com tudo oq vê pela frente
-é joselito e quis atropelar um carro..
-tem cara de retardado...
-detona a bainha da calça alheia

hummm....

nós temos um amigo exatamente assim...

GUSTAVO.... pronto, surgiu aí o nosso novo mascote lesado

em breve, teremos fotos do infeliz

--procurem coisas escondidas... lembrem-se: a verdade está lá fora --

No comments: