huuuum.... soou como trocadilho, hahahaha
Depois de ter vomitado uma latinha de Sol na quinta feira c o Jão antônio
***flashback***
-ô, me dá um gole aê, fera?
-não
***flashback*** /jão entenderia
ALIÁS, ISSO ME LEMBROU AQUELE MENDIGO IDIOTA!!!
pq que todo mendigo acha que é teu amigo?
Os caras parecem que pensam q vc tem a obrigação de sustentá-los! vem todo fingindo educação, fala umas coisas ridículas do tipo "acabei de fugir da prisão, me ajuda aê" ou "eu podia tar roubando, eu podia tar matando, mas to aqui te pedindo umas moeda pro meu filho de 3 anos que tá com aids e c um câncer na cabeça, além de ser doente mental e ontem ter quebrado a perna tentando voar de um prédio e ficando paralítico"...
¬¬
faça-me o favor!!!
pensei sériamente em bater no cara
eu e Mushroom Joe
Insistente demaaaais o fdp...
ainda comentou duma morena gata... faz favor!
tsc...
mas bem... eeerrr....... voltando ao assunto
*15 minutos tentando lembrar oq ia escrever*
Ah sim, lembrei!
Alguns ficaram boladinhos por besteira (Arã :B).... alguns foram meio sem-atitude é, eu admito
Maaaaaaaaaaaass
Foi uma sexta-feira muito legal
Começou num bar
Skol litrão pra aquecer antes de chegar...
Chegando lá, algumas conversas
Uma garota chegando de surpresa
Papo pra cá, papo pra lá
eu pedindo cigarro pra desconhecidos e vendo q eu conhecia metade da meeesa...
e por aí vai
ATÉ QUE
sentimos falta dum integrante... aí fomos procurar...
Eis que flagramos Viago conversando c um "cara"...
" um cara" não!
era um baita dum negão!!!
Eles conversaando, conversando
passaram-se 5 minutos e Viago Otário ainda n tinha saído de lá.. pelo contrário.... sentou-se ao lado do cidadão
eu brinco "CUIDADO C O NEGÃO HEM IAGO!!"
ele me manda um sutil dedo do meio
o negão olha pra mim e diz
"Fica olhando, olha só oq eu vou fazer c ele"
eu caí na gargalhada, óbviamente
sim, meus queridos.... o negão estava dando em cima da nossa moçoila
que não conseguiu resistir ao charme dele e **conteúdo suprimido por certa dose de sensatez**
eu ofereci uma camisinha até ;P
hahahahahhaa
Bem... passou-se a noite
aííí....
***tentando lembrar oq aconteceu***
Alguém tem uma teoria pra minha falta de memória?
Eu juro q NÃO fumo maconha!!
mamãe disse q qdo eu era criança, brincava de abter a cabeça na parede... seilá =/
Pessoas desmemoriadas sempre são taxadas de maconheiras... acho impressionante isso..
"é a idade"... tbm n serve.. tenho só 19 aninhos
num procuro médico pq médico eh coisa de Viago
XD
***lembra***
Ah sim!
Viago (hahaha... esse apelido ficou bom hem?) e Gordinho somem de repente...
Eles em outro psot darão o relato da noite
E como sou um bebum de primeira, Eu, Dih e Jão fomos pra praça passar uma noite decadente
é... acho que é isso q tenho pra contar de sexta-feira mesmo...
isso tá virando tipo um diário, repararam?
vo mudar o nome do blog para "diário de sábado", ahahahahha!
XD
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment