Gravem o nome desse imbecil XD
Era sábado à noite
Fomos ao bandas novas, bebemos pra caramba -só pra dar uma variada-, ensinamos ao Fred que chegar em mulher não é mistério, vimos garotas gatas³ se pegando, moshamos, falamos merda, se zuamos, encontramos velhos e bons amigos (eu me senti um popstar pq conhecia gente em todo canto que eu andava) e curtimos um rock n' roll. Muitas risadas, muita zoação e parara piriri
AH, E ALGUÉM AÍ
pegou uma gaténha também, ahahhaha
Mas bem, essa não é a questão
Como estava ficando tarde, fomos levar Mushroom Joe em casa, e no meio do caminho, Nat, em toda sua felicidade de criança me fala pra pular em suas costas (FATBOOOY!!)
Corremos um pouco e talz
Depois desço, carco nas costas do Dih Ferrado (novo integrante)
tudo uma alegria, tudo uma beleza
Até que...
Nat não tem consciência do quanto ele aguenta, e desconsiderando que eu peso 55KG e o Dih pesa mais de 70, ele disse: "sobe aê!"
e começou a galopar com o menino emo nas costas
Para continuar, eu farei uma citação de Drummond (ahá! nós também somos cultos!)
"No meio do caminho tinha uma pedra... tinha uma pedra no meio do caminho"
E adivinha o que aconteceu?
Catapimba! CHÃO!
Nat se espatifa de cara no chão e Dih cai de quatro em cima dele
Só que a queda foi tão forte e tão sinistra que a moça desmaiou!
Nosso palhacinho quase nos deixou cair em desespero e ficou aproximadamente 20 segundos inconsciente!!
Com a cara rasgada e com as pernas quase na rua, o lesado insconciente é alvo de buzinadas do trânsito (que foi o único motivo dele ter acordado, pq dar tapas na cara não resolveu- sim, nós tentamos :P-)
Resultado: esfolações nas mãos e uma sobrancelha rasgada e inchada
QUER BRINCAR DE POCOTÓ, ANIMAL?!!?!??!!

Graças à muita porrada que ele já tomou, em poucos minutos ele já estava normal, com a cara lavada e mandando todo mundo tomar no cu :P
Eu acho que a gente não tem graduação suficiente pra decidir a quantidade de pontos negativos que ele levou
mwahhahahahaha
em questão de se fuder, ele tá quase que nem o Conrado, do Fudêncio(Mtv)
[em breve: imagem do infeliz poucos minutos depois do acidente]
2 comments:
"A CULPA FOI DO BURACO...EU NAO O VI...MAS ELE ME IU E NÃO SAIU DA FRENTE..."
"QUERO CUMER AKELE BURACO NA PORRADA!!"
"PAU NO BURACO"
"VAMO VOLTAR LAH E CUMER ELE DE PORRADA"
ESSAS FORAM AS FRASES DE CONSOLO QUE RECEBI...
CAAAAARA COMO EU RI! uaheuaheuaha
http://broguidoze.blogspot.com
parceiro do Desventuras em série! :]
Post a Comment